PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

DONO DE "DISK DROGA" É PRESO EM TEIXEIRA DE FREITAS



A CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) prendeu em flagrante na tarde dessa quinta-feira, 12 de dezembro, o acusado, Marcello Souza Silva, de 27 anos, que estava traficando “maconha” e “cocaína”. Marcelo foi preso no Bairro Eixo Sul, após constantes denúncias feitas por pessoas da comunidade. Segundo informações da polícia, ele recebia ligações de usuários e ia até eles fazer a venda dos entorpecentes.

Marcello foi preso com 831g (oitocentos e trinta e uma grama) de substância vegetal, “maconha”; 91g (noventa e uma grama) de substância em pó, “cocaína”; 06 celulares, 04 relógios; 01 câmera fotográfica e aproximadamente R$ 800,00 (oitocentos reais) em dinheiro. Além do material informado, a polícia apreendeu também, uma moto Honda CG, de placa policial NZA 6964, que era o veículo utilizado pelo acusado para fazer o serviço de entrega das drogas.

Os policiais da CETO fizeram a abordagem na casa de Marcelo, onde havia todo o material pronto para venda e consumo. Ele assumiu ser o dono de tudo e confessou o crime. Ele já estava sendo investigado por ter atitudes consideradas suspeitas. Sabe-se ainda que Marcelo não traficava sozinho. Porém, até a tarde de hoje, os comparsas ainda não foram localizados. A investigação continuará pela DTE até que todos os envolvidos sejam identificados e presos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário