PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA ELUCIDA HOMICÍDIO EM MENOS DE 24H; UM PRESO E OUTRO FORAGIDO

DIEGO BORGES DAS NEVES

O delegado do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe, prenderam na tarde desta terça-feira, 17 de dezembro, um dos acusados de ter assassinado a facadas, o jovem, Michael Vinicius Souza Santos, 18 anos de idade. Michael foi assassinado por 08 golpes de faca, por volta das 20h30, desta segunda-feira (16), na Rua da Pituba, no Bairro Bela Vista (RELEMBRE O CASO). Segundo informações, o jovem conversava com duas mulheres, quando dois elementos se aproximaram e começaram a agredi-lo.

Segundo o perito Bruno Melo, Michael apresentava 08 perfurações, sendo 04 nas costas, 01 no pescoço e 03 na cabeça. Um dos acusados preso foi identificado como sendo Diego Borges das Neves, 20 anos de idade, morador do Bairro Bela Vista. A prisão do acusado foi coordenada pelo delegado chefe da 8ª COORPIN, Dr. Marcus Vinicius. Segundo o delegado, o outro acusado foi identificado como Sindolfo Ferreira Queiroz Neto, 18 anos de idade, também morador do Bela Vista.

Sindolfo encontra-se foragido e o delegado Wendel pedirá a sua prisão preventiva ao Juiz da Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas. No momento da prisão, a Polícia Civil conseguiu recuperar a arma do crime (faca). O Diego foi conduzido para a delegacia, onde confessou a participação no crime. Em entrevista à nossa reportagem, o Diego disse que estava vindo do trabalho e ao passar pela rua, foi provocado pelo Michael, que lhe xingou, lhe ameaçou e tentou desmoralizá-lo em via pública.


“Como ele me provocou muito, eu fui para casa e falei com o Sindolfo. O Sindolfo pegou a faca e me chamou para voltar lá e ver qual era a do cara. Eu voltei com ele, mas dei apenas alguns socos e pontapés na vítima, o Sindolfo que utilizou a faca e matou”, disse o Diego. Mas, segundo o delegado, a motivação para o crime se deu porque o Michael teria mexido com a namorada do Diego e lhe provocado. Então, o Diego foi com o Sindolfo e matou a vítima. Diego encontra-se custodiado à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário