PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTE É ASSASSINADO NO BAIRRO LIBERDADE II




Por volta das 21h00, desta quarta-feira, 11 de dezembro, a Polícia Militar foi informada através da Central, da ocorrência de um homicídio na Arueira, no Bairro Liberdade II. Uma guarnição da CETO foi até o local e fez a preservação da área até a chegada da Polícia Civil. O delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, representando o SILC e sua equipe, fizeram o levantamento cadavérico.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Marco Antônio Lima e Pedro Paulo estiveram no local para proceder aos exames periciais de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vitima foi atingida por 03 tiros, sendo 01 nas costas; 01 no braço direito, com saída de projetil e 01 na cabeça. Ainda segundo o perito, próximo ao corpo foi recolhido 01 projetil de arma de fogo, calibre 38.

Trata-se de Renato Douglas Josefhe Gomes, 16 anos de idade, morador da Rua Cabo Verde, no Bairro Liberdade I. Segundo a tia da vítima, o Renato mora com ela desde criança e que eles residiam na zona rural e estavam morando no bairro há pouco mais de dois anos. “Ele nunca chegou com nada estranho aqui em casa. Eu descobri que ele estava com umas amizades no Bairro Liberdade II e dei uns conselhos”, disse a tia.

Ainda segundo a tia, o menor passou a utilizar uns cortes de cabelo diferente e que apesar das companhias, ele aparentemente não usava nada estranho. Segundo o delegado, as primeiras providências foram tomadas, algumas testemunhas foram ouvidas. Ainda segundo o delegado, o local onde o adolescente foi morto é de difícil acesso, na última rua do bairro e em uma rua sem iluminação, o que leva a crer que ele tenha sido atraído para lá por algum conhecido.

Mais um adolescente morto, vítima possivelmente da guerra pelo tráfico que assola nossa cidade e o nosso país. Esses menores estão cada dia mais vulneráveis a serem vítimas de homicídio, justificado pela intensa participação desses em crimes de mando, comercialização de drogas, e também pelo uso dessas substâncias entorpecentes, criando vínculos e dívidas com traficantes. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário