PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 14 de dezembro de 2013

VEREDA: HOMEM É ASSASSINADO COM 12 TIROS POR HOMENS ENCAPUZADOS




A pacata cidade de Vereda ficou horrorizada com um homicídio ocorrido na manhã desta sexta-feira, 13 de dezembro. Por volta das 10h00, três indivíduos encapuzados, a bordo de um veículo Gol, de cor cinza, placa não anotada, se aproximou da vítima e disparou diversas vezes contra a mesma. A vítima foi identificada como sendo Miquéias dos Santos Aguiar, 32 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, morador do referido distrito. O crime aconteceu na Rua Hercules Favorato, Centro da cidade.

De acordo com populares, Miquéias havia parado o seu carro, um Chevrolet C-15, placa policial MRJ 8790, quando os indivíduos encostaram ao lado. Por causa do veículo que estava ao lado, o Miquéias foi sair pelo lado do carona, quando os homens desceram e começaram a atirar. Antes do tiroteio um dos homens pediu que as pessoas em volta se afastassem. Populares informaram também que viram um veículo semelhante em vários pontos da cidade, na cola da vítima, esperando o momento certo da ação.

O delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves, esteve no local e fez o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio Lima e Alexson Magalhães efetuaram a perícia de local de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por 12 tiros de arma de fogo, com uma lesão de defesa em cada mão. No banco do caro foi coletado um fragmento de projétil. Ainda segundo o perito, não foi encontrado nenhum estojo, o que indica que tenha sido duas armas, possivelmente calibre 38.

De acordo com informações levantadas pelo delegado, o Miquéias era uma pessoa de boa índole, e até o momento não há nenhuma informação sobre a participação do mesmo em algum crime. Populares informaram que ele tinha um desafeto, desde a época da política, que havia lhe jurado de morte. O delegado Kleber Gonçalves instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime e vai apurar as informações de ameaças, que possivelmente a vítima teria recebido. Após a perícia o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. A população ficou entristecida e assustada com o crime. Miquéias deixa uma mulher e dois filhos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário