PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 14 de dezembro de 2013

MUCURI: ADOLESCENTE É MORTO A TIROS E DESOVADO ÀS MARGENS DA BR-101


Um adolescente foi encontrado morto às margens da BR 101, no trevo que dá acesso à fábrica da Suzano, no distrito de Itabatã, município de Mucuri. Trata-se de Leonardo Rocha Alves, 17 anos de idade, morador do referido distrito. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 12h30, desta quinta-feira, 12 de dezembro.

O delegado titular de Mucuri, Dr. Charlton Fraga esteve no local, efetuou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado com várias perfurações por arma de fogo e pelas características do corpo e local, o menor foi assassinado em outro lugar e desovado ali.

Segundo informações não oficiais, testemunhas disseram que um carro de características ignoradas teria parado e jogado o corpo no local, o que confirma a hipótese de desova. A Polícia Militar de Itabatã esteve no local fazendo a preservação até a chegada da Polícia Civil. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário