PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

VALENÇA: POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO NA PRAIA DE GUAIBIM

  
"JUNIOR BOY" É ACUSADO DE MATAR O POLICIAL

O Policial MIlitar Thiago Leite Machado, 28 anos, foi assassinado com um tiro nas costas na madrugada desta terça-feira (31/12), após uma discussão em que o PM foi separar. Ele estava lotado na 60ª CIPM/Gandu-BA. O crime aconteceu na praia de Guaibim, distrito do município de Valença.

Segundo o site AMARELINHO10, o Sd PM Machado estava com outros dois amigos e um deles se envolveu numa briga. Na tentativa de apaziguar os ânimos, Thiago conseguiu imobilizar um homem que estava armado e teria tentado contra a vida de seu amigo, mas outro homem, conhecido como Junior Boy atirou pelas costas no policial. O miliciano foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar está empenhada em localizar o criminoso (foto acima).

>>Ocorrência Policial Bahia<<

9 comentários:

  1. eu quero a cabeça deste elemento em um forno microndas sera meu almoço

    ResponderExcluir
  2. Lamento muito por esta perda de um colega de farda de vocês. Espero que eliminem este assassino. E que os senhores policiais obtenham várias conquistas pessoais bem como garantindo cada vez mais a segurança da nossa sociedade onde quer que estejam. Sucesso sempre. Fiquem com Deus a cada momento.

    ResponderExcluir
  3. Mais um crime brutal,que a criminalidade venceu, tirando a vida de mas um pai de familia, que vergonha para nossa seguranca, se com os policiais já esta assim imagine nos civis !!!! Lamento pelo acontecimento estou de luto.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma. a criminalidade venceu,que vergonha para nossa seguranca se com os policiais já esta assim imagine nos civis !!!! Lamento pelo acontecimento estou de luto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a justiça dos homens seja feita que a de Deus não tarde.

      Excluir
  5. a policia tem que atuar mais com esses bad bois que usam seus carros para exibir status e na maioria das vezes tao armados,tem que ser revistados.

    ResponderExcluir
  6. SE VIER SE ESCONDER EM ITAPETINGA, NOS AQUI FAREMOS DELE UMA PENEIRA. VAMOS DIVULGAR FOTO DE MELIANTE EM SITE.

    ResponderExcluir
  7. Corta essi viado mais amtis aranca as unhas todas elas

    ResponderExcluir
  8. Eu Rogério Sampaio venho através deste,prestar meus pêsames a família e aos amigos da companhia de Gandu (PM) que se encontra enlutada pela perda precoce desse jovem guerreiro.

    ResponderExcluir