PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ITAGIBÁ: 4º PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR INAUGURA NOVA SEDE



Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira(19) a nova sede do 4º Pelotão da Polícia Militar, em Itagibá. A solenidade de inauguração contou com as presenças do prefeito Marquinhos, do Ten. Coronel Valcyr Serpa, do Comandante da 55ª CIPM(Companhia Independente da Policia Militar), Major Raimundo Nonato e outros oficiais e autoridades do município.A nova instalação da Polícia Militar foi cedida pelo Tribunal de Justiça da Bahia, em regime de comodato. O 4º Pelotão é composto por dez policiais militares e é comandado pelo Aspirante a Tenente da PM, Lucas Albués.

O prefeito Marquinhos destacou a importância do trabalho realizado pela polícia militar no município e garantiu que estará sempre a disposição dos militares. O Major Nonato falou da importância da parceria comunidade e polícia militar. A nova sede conta com vários cômodos que garantirá um melhor conforto aos policiais que prestam serviços na cidade.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. É tudo lindo e maravilhoso porem o Prefeito Marquinhos deveria recapiar o asfalto que liga Ipiau a Itagiba porque o lugar ruim de chegar.

    ResponderExcluir