PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

IPIAÚ: ÔNIBUS ATROPELA MOTOCICLISTA NA ENTRADA DO ACM



Um ônibus da Cidade Sol, a serviço da Mirabela Mineração do Brasil, atropelou um motociclista na entrada do Residencial Antônio Carlos Magalhães(ACM). O acidente aconteceu por volta das 14h30 desta quinta-feira(19). De acordo com testemunhas, os dois veículos estavam na BR-330 e seguiram juntos sentido ao bairro quando ocorreu a colisão.

O condutor da moto, Wellington Souza Nascimento, de 49 anos, sofreu várias escoriações no corpo e foi socorrido por uma unidade do Samu, e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú, onde permanece em observação.

A motocicleta ficou presa entre as rodas do ônibus, por sorte o mototaxista não sofreu ferimentos mais graves. Esse foi o primeiro acidente registrado desde a implantação dos semáforos na entrada do bairro ACM. A prefeitura pretende construir no local uma rotatória, que aliada a sinalização eletrônica deve reduzir drasticamente os números de acidentes. De acordo com informações de fontes ligadas ao DNIT, sonorizadores também devem ser instalados nos próximos dias nesse trecho da rodovia. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário