PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

PAI MANTÉM FILHA REFÉM POR QUASE 8 HORAS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Um homem agrediu a esposa e quando a Polícia chegou ao local, se apossou de um facão e fez a filha de refém, em Teixeira de Freitas. O caso teve fim na madrugada. A negociação entre Johte Teixeira de Souza Júnior, filho de um empresário do ramo de locação de veículos e a Polícia, durou quase 8 horas. O caso teve início por volta das 19h30 desta quinta-feira, 26 de dezembro, na casa de Júnior, na rua Paraíba, bairro São Lourenço, região central da cidade. De acordo com informações policiais, ele e a esposa teriam iniciado uma discussão que acabou resultando em agressões. 

A mulher resolveu chamar a Polícia, e com medo de ser novamente preso, o acusado que já tem passagens por envolvimento com drogas e estaria sob efeito de entorpecentes, manteve a própria filha de apenas 2 meses de idade como refém no piso superior do prédio onde reside com a esposa. Homens do 13º Batalhão de Polícia Militar apoiados pela Cipe Mata Atlântica, antiga “Caema” cercaram o prédio e isolaram parte da rua. As negociações foram iniciadas pelo comandante da PM, tenente-coronel Silveira auxiliado pelo major França, comandante da Cipe, que chegou ao local logo depois. Durante todo o tempo em que manteve a filha refém, Júnior que estava em posse de um facão, pedia apenas para que a esposa retornasse para casa. 

Com pedidos de perdão, na janela de um dos cômodos, ele chegou a dizer que a amava e que os dois nunca mais voltariam a discutir. Por volta das 2h45 da madrugada desta sexta-feira(27) policiais entraram na casa, minutos depois, um policial desceu as escadas com a criança e entregou para a mãe. Júnior, que já havia se entregado, desceu logo em seguida acompanhado pela Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) e Caema. Ele está preso e deve responder por crimes de cárcere privado e agressão. 

FONTE: TEIXEIRA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário