PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SALVADOR: MULHER REAGE A ASSALTO, ATINGE UM BANDIDO E MATA OUTRO


Uma cena de filme aconteceu na Orla de Salvador, no fim da manhã desta quarta-feira (11). Uma mulher, que não teve a identidade revelada, saía de um restaurante em Patamares acompanhada dos filhos e de uma amiga quando, ao se aproximar do carro, foi abordada por dois homens que, inicialmente, se passaram por guardadores. Porém, ao tentar entrar no veículo, a mulher foi parada por um dos homens já armado e que pediu a chave do carro. 

Sem reagir de imediato, a vítima entregou a chave e recuou com os filhos e amiga. Quando os homens viraram para entrar no carro, a mulher sacou uma arma da bolsa e disparou cerca de dez tiros. Quatro pegaram no carro dela, um Onix branco. Cinco atingiram um dos ladrões, que caiu de costas e morreu na hora. O outro, segundo testemunhas, foi atingido na barriga e conseguiu fugir. A mulher foi embora do local e não prestou depoimento à polícia. 

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estão no local não sabem ainda dizer se a mulher é policial civil ou militar, mas confirmam a habilidade da vítima em manusear o revólver e mira dos tiros. O corpo do homem que morreu, identificado como Wesklei Santos Oliveira, de 25 anos, ainda está no local sendo periciado. A polícia continua nas buscas pelo foragido. 

FONTE: BOCÃO NEWS

2 comentários:

  1. GOSTEI, QUANDO EU CRESCER QUERO SER IGUAL A ESSA GUERREIRA. PARABÉNS PARA ELA!

    ResponderExcluir
  2. «Parabéns, toda vezes que tem assaltor quem sofre São as vítimas hj foi vez deles agora e bom quem reagir um assaltor de mas cautelar ...ñ era p\ ele morre pq só quem podem tira vida dele e só Deus ele sim podem ...

    ResponderExcluir