PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

NATAL SANGRENTO EM TEIXEIRA DE FREITAS: DOIS MENORES FORAM MORTOS E OUTRO ESTÁ GRAVEMENTE FERIDO APÓS TIROTEIO




A madrugada de Natal em Teixeira de Freitas foi marcada pela violência urbana que assola nossa cidade. Em um tiroteio por volta das 04h30, desta madrugada de quarta-feira, 02 adolescentes foram executados e outro foi socorrido gravemente para o HMTF. O crime aconteceu no Bairro Liberdade II, no entorno da praça e do campo. Luiz Felipe Santos Lima, 10 anos de idade e Josevaldo Moreira Santos, 17 anos, morreram no local da ação.

Gildásio Moreira Santos, 15 anos de idade, foi alvejado a tiros e como possivelmente a munição dos criminosos havia acabado, ele ainda foi espancado com um pedaço de pau. O menor que ainda tentou correr da ação criminosa foi encontrado agonizando, na Rua Olindina, no mesmo bairro e, em seguida foi socorrido. O menor encontra-se internado em estado grave, pois a maioria das lesões foi na cabeça.

O delegado plantonista, Dr. Manoel Andreeta, (que responde pelo SILC), esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e tomou as primeiras providências. Segundo informações levantadas no local, o menor de 17 anos está morando há pouco tempo no bairro e veio de Vitória/ES, onde teve um irmão de prenome Genivaldo, também assassinado. O Josevaldo e o Gildásio são irmãos e o menor de 10 anos, sobrinho dos dois.Populares não souberam como aconteceu a ação. Só ouviram tiros e chamaram a polícia. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Sandro de Abreu, realizaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Garrido, os criminosos utilizaram duas armas de fogo, sendo uma de calibre 38 e outra de calibre 32; além de um pedaço de madeira, o qual foi encontrado com manchas de sangue, próximo a vitima que foi socorrida.

Um inquérito policial foi instaurado e os procedimentos serão repassados ao delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves (SILC) que dará continuidade às investigações. A polícia acredita que o crime possa ter sido a mando de traficantes, que estariam insatisfeitos com a frequência de pequenos furtos nas imediações, possivelmente efetuados pelos menores, e que de certa forma estariam chamando a atenção da polícia para o bairro. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário