PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO "SBP" E PRENDE 9 PESSOAS EM UBATÃ E CAMAMUZINHO

DSCF2775

DSCF2778

DSCF2782

DSCF2787

Na manhã desta quinta feira (12), por volta das 5 horas, policiais da 61ª CIPM/Ubaitaba deflagraram uma operação batizada como “SPB”, cujo objetivo era cumprir quatro mandados de busca e apreensão em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga. A Operação teve desdobramentos também no município de Ubatã. De acordo com informações da Polícia Militar, a operação contou com mais de vinte policiais, cinco viaturas, cães farejadores da 55ª CIPM/Ipiaú e foram presos nove pessoas. 

Estão atrás das grades Wanderson Pereira Santos (19), Claudio Ferreira da Silva Junior (30), Felipe José dos Santos (21) e João Luiz Santos da Silva, vulgo Lacraia, apontando como líder do trafico de drogas do distrito, além de cinco menores.A Operação, comandada pelos Tenentes Marcos Ferreira, Ezequiel e o Aspirante Rodrigo Luiz, realizou um verdadeiro pente fino em quatro residências de Camuzinho e no prédio antiga Creche de Ubatã, conhecido reduto do tráfico de drogas. 

Nas residências, a PM encontrou farta quantidade de maconha, cocaína, crack, um revólver calibre 32, além de celulares, perfumes, facas, bongos, material para embalar drogas, cachimbo para consumo de entorpecentes. Dos nove presos, a Polícia Militar apresentou sete no Complexo Policial de Ibirapitanga; e dois no Complexo Policial de Ubatã. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. atençai autoridades tem que fazer uma mega operaçao aki no bairro novo itajuipe o trafico de drogas aki ta alole fora as festas que ocorrem na cidade com o uso exessivo de drogas

    ResponderExcluir