PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 31 de julho de 2014

ADOLESCENTE FOGE DE CASA EM PETROLINA-PE PARA ENCONTRAR NAMORADO VIRTUAL EM IBIRATAIA

A ADOLESCENTE É DE PETROLINA-PERNAMBUCO
*Foto retirada da Internet

Policiais Militares da 55ª CIPM/Ipiaú, através de investigação, conseguiram encontrar na cidade de Ibirataia, nesta quarta-feira (30), a menor B.T.F.R. (17), que teria fugido de sua casa em Petrolina-PE, para encontrar um rapaz ibirataense que conheceu na internet há 4 anos. Os PM's foram informados por outros militares da cidade de Jequié sobre o caso, pois o irmão da menor estaria na cidade a fim de encontrá-la. 

A menor saiu de Petrolina-PE por volta das 8h da manhã da última segunda-feira (28), pegando um ônibus interestadual até a cidade de Feira de Santana. Em seguida ela se dirigiu para Jequié e, enfim, Ibirataia.

Imagens das câmeras de segurança das rodoviárias foram solicitadas, sendo possível a identificação e destino da jovem. O rapaz que conhecera na internet estava esperando-a no Terminal Rodoviário de Jequié e também foi filmado pelas câmeras. Após minuciosa investigação os PM's encontraram a residência do rapaz de 19 anos, identificado pelas iniciais S.C.S.S.J. Ele confirmou que a adolescente viera de Pernambuco encontrá-lo e que estava na casa de uma amiga.

Face às informações os policiais conseguiram encontrar a adolescente e encaminhá-la até a Delegacia de Polícia da cidade para registro de ocorrência, bem como aos conselheiros tutelares. Irmão, tio e um primo da jovem já estavam na cidade para acompanhar as buscas. Após longa conversa, a moça se convenceu e retornou à sua cidade natal com seus parentes.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário