PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 31 de julho de 2014

SANTA CRUZ CABRÁLIA: CAEMA APREENDE MOTOS ROUBADOS E PRENDE BANDIDOS



Nesta quarta-feira, 30 de julho, por volta das 11h30, guarnições da CAEMA, de serviço no distrito de Coroa Vermelha, realizavam rondas de rotina e receberam a denúncia no site (www.denunciaonline.org) informando onde estariam os indivíduos responsáveis pelo roubo a uma casa em Coroa Vermelha. As guarnições então iniciaram as diligências, vindo a prender o nacional Leonardo Viana da Silva, vulgo “Bebezão”.

Segundo vários informes anteriores, “Bebezão” seria o responsável por efetuar diversos roubos nos estabelecimentos comerciais do citado distrito. Foram presos outros indivíduos apontados por “Bebezão” como participantes dos roubos no distrito. Os acusados também confessaram a participação no assalto à Casa Lotérica, sendo eles, o Dione Ferreira dos Santos, David Ferreira dos Santos e Wesley Santos de Jesus, vulgo “Bruxo”.

Foram recuperadas 03 (três) motocicletas que estavam com restrição e que foram utilizadas no roubo, sendo uma Honda Bros preta, de placa policial JRE 0333; uma Bros vermelha, de placa policial JQC 2816 e uma Honda Fan, cor preta e sem placa. Além disso, foram encontrados R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie; alguns cartões de crédito; aparelhos celulares e um comprovante de depósito no valor de 650,00 (seiscentos e cinquenta reais).

O depósito foi feito na conta de um dos envolvidos e que somada com a quantia em espécie encontrada, resulta na quantia proveniente do roubo à lotérica. Diante da constatação do ilícito, os materiais apreendidos e os indivíduos foram apresentados à Delegacia de Santa Cruz Cabrália, sendo o flagrante lavrado pela delegada Teronite Bezerra e os acusados encontram-se custodiados à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário