PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 12 de julho de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: BEBÊ É ESPANCADO PELO PAI NO BAIRRO TANCREDO NEVES



Policiais militares conduziram até a 8º COORPIN de Teixeira de Freitas, na manhã dessa sexta-feira, dia 11 de julho, um homem previamente identificado como Benevaldo Poli, de 23 anos, que foi flagrado por populares espancando seu filho, que tem aproximadamente dois ano de idade.

Ele estava em sua residência na rua Antonio Floriano, no bairro Tancredo Neves, quando pessoas que trabalhavam próximo ao local começaram a ouvir gritos de criança e do homem que falava palavras de calão, além de ameaças. Alguns trabalhadores foram até o muro da casa e viram o pai espancando o neném de forma que a criança urinava de tanta dor.

As pessoas chamaram a polícia militar, mas quase invadiram a casa, pois todos ficaram com medo do pai matar a criança. Quando a polícia militar chegou ao local pegaram a criança com diversas marcas pelo corpo e rosto, além de um corte na boca e um corte profundo na testa.

A polícia levou o pai a delegacia e encaminharam a criança ao hospital e chamaram uma equipe do Conselho Tutelar para que pudessem ajudar no procedimento. O policial que ajudou no salvamento da criança relatou a equipe do Liberdade News que o pai não apresentava sinal de embriagues, nem qualquer uso de entorpecentes.

O pai relatou em entrevista que a mãe da criança vive nas ruas, que não cuida da criança, nem vive com ele. Ele disse também que os machucados não foram feitos hoje. Ele se encontra detido na delegacia onde será ouvido pela delegada de plantão, Drª Rina Andrade, para as devidas providencias. Ele poderá ser autuado pelo crime de maus tratos a menor.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário