PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 30 de julho de 2014

PRADO: HOMEM É MORTO, MULHER É ESFAQUEADA E FILHOS ESTÃO DESAPARECIDOS


Um homem foi morto, sua mulher esfaqueada e seus dois filhos estão desaparecidos. O bárbaro crime ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 29, na comunidade do Oiteiro, região rural do município do Prado. Alexandro Neves de Souza, vaqueiro na Fazenda Ribeirão, foi morto à tiros. Sua esposa, Erineuza Costa Chaves, foi atingida por um disparo de arma de fogo, na altura do rosto, e golpeada várias vezes com uma faca. Segundo informações de populares, o acusado do crime, Jucélio Lima, conhecido como 'Célio do Leite', teria tentado degolar a mulher e tirar a cabeça fora do corpo, conforme a própria vítima contou à polícia. "Ele tentou cortar meu pescoço, mas, a faca estava cega", declarou. 

A mulher, o corpo do marido e seus dois filhos (de dois e três anos, respectivamente) foram colocados no carro do acusado (um Fiat/Strada, de cor branca) e cobertos por um colchão. Os corpos seriam desovados para dificultar as investigações. No caminho, mesmo ferida, se fingindo de morta, a mulher conseguiu pular do veículo, ainda em movimento, e se esconder dentro de uma mata. Depois, pediu socorro à pessoas que passavam na estrada. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Bernardo, em Alcobaça, onde permanece internada. O corpo do marido foi localizado horas depois. Os dois filhos ainda estão desaparecidos. A polícia procura por 'Célio do Leite', que já é considerado foragido.

O crime teria ocorrido após uma discussão sobre direitos trabalhistas por tempo de serviço, que o vaqueiro cobrava por trabalhos prestados na fazenda do acusado. Decidido por não pagar os tempos de serviços do vaqueiro, 'Célio do Leite' teria seguido até a cidade do Prado, ameaçando voltar para matar Alexandro Neves de Souza. A promessa foi cumprida horas depois, quando retornou acompanhado de outros dois homens, em posse de armas de fogo. A polícia acredita que o acusado tenha se refugiado na cidade de Teixeira de Freitas. Esse é mais um crime a ser desvendado pela Polícia Civil do Prado.

FONTE: PRIMEIRO JORNAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário