PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 23 de julho de 2014

MULHER É PRESA COM ARMAS E DROGAS EM SANTA CRUZ CABRÁLIA



A Companhia Independente de Policiamento Especializado (CAEMA) recebeu denúncias anônimas que haveria cerca de 20 suspeitos armados se preparando para confrontar um grupo rival no bairro Carajás, distrito de Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália. Numa Operação conjunta as guarnições da CAEMA e da CETO do 8º BPM deslocaram para averiguar a situação e em patrulhamento pela localidade visualizaram suspeitos evadindo, tendo um deles adentrado a uma residência. 

Foi realizada a abordagem no imóvel, cuja ocupante era ELAINE DE SOUZA PEREIRA, sendo encontrado 01 revólver calibre .38, marca Taurus, nº 1710717, 01 rifle de calibre .36, série 8682, 01 munição calibre .36, uma munição calibre .44, 16 pedras de crack de variados tamanhos pesando aproximadamente 307g, um rolo de papel laminado e uma balança de precisão que eram utilizados para embalar e pesar a droga. 

Nesse momento um suspeito que se aproximava do imóvel pilotando uma motocicleta ao avistar as guarnições no local saltou do veiculo ainda em movimento e evadiu por entre os quintais das casas, segundo averiguado, a moto havia sido utilizada para o cometimento de vários assaltos na região. A suspeita ELAINE DE SOUZA PEREIRA foi conduzida à delegacia local, onde juntamente com todo material apreendido e a motocicleta, foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Sendo inclusive constatado que ela já fora presa por trafico de drogas também em Santa Cruz Cabrália. 

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário