PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 11 de julho de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: PEDREIRO É ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO DENTRO DE SUA CASA



Foi encontrado morto dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira, 10 de julho, o senhor Osmar Ferreira Sampaio, de 45 anos. Osmar é morador da Rua Extrema, no Bairro Luís Eduardo Magalhães e é conhecido por exercer a profissão de pedreiro. Ele estava com marcas de golpes de facão na região do pescoço, e provavelmente, também foi utilizado um fio para silenciá-lo, enquanto ele era assassinado.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito criminal, Dr. Paulo Libório, foi acionada e esteve na residência da vítima. Os peritos coletaram materiais que possam ter sido utilizados para cometer o crime, como o facão que estava no local. Sabe-se que Osmar já tinha passagem pela polícia, ainda há informações não confirmadas de que o mesmo teria muitos desafetos.

O caso está sendo investigado pela equipe do SILC da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, sob o comando do delegado titular, Dr. Kléber Gonçalves. Ainda não foram divulgados nomes de suspeitos do crime. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário