PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 19 de julho de 2014

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTORISTA ALCOOLIZADO E APREENDE CARRO ROUBADO



Policiais Militares da Guarnição Eco do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) prenderam na madrugada deste sábado, por volta das 00h20, ADENILTON CARVALHO DAS NEVES, conhecido popularmente como "Dema do Ferro Velho". O rapaz estava em visível estado de embriaguez etílica. Ele foi abordado na Praça Alberto Pinto, após diversas denúncias de que ele estava, além de bêbado, praticando manobras perigosas.

Ele estava à bordo de um veículo Corsa Sedan de cor preta, placa policial JQU-3439, licença de Queimadas-Bahia. O veículo se encontra com restrição de roubo. Dema, além de responder por dirigir alcoolizado, também deverá responder por receptação de produto roubado. O homem já foi candidato a vereador na cidade de Ipiaú. Ele e o carro apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

3 comentários:

  1. esse dema tem um ferro velho só de peças de carros roubados cara irresponsavel

    ResponderExcluir
  2. ae cara porque vc num coloca seu nome ae. fica colocando comentario anônimo seu ótario. fica ae falando da vida dos outros mais n se revela. vc é um viado, coloqwe seu nome ae q qwero saber qwem é vc .

    ResponderExcluir
  3. fala ai dema bandidao um dia tua casa cai fdp fica se escondendo atrás de bruno ipiaú vo mandar a peto ir lá no teu ferro velho da uma verificada

    ResponderExcluir