PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 21 de julho de 2014

HOMEM SAI FERIDO APÓS INVADIR HOTEL ARMADO EM FEIRA DE SANTANA


Um homem, de prenome André, foi detido por prepostos da Policia Militar, na manhã desta segunda-feira (21), em um dos quartos do Hotel Aracaju, localizado na Avenida Presidente Dutra, próximo a Estação Rodoviária de Feira de Santana.

De acordo com o major Michel Alexander Guimarães Müller de Azevedo, responsável pelo comando da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o suspeito já estava em fuga da Polícia. Ele portava uma mala, com dinheiro e uma arma e se abrigou em um dos quartos do hotel, antes da PM chegar ao local. “Ele se mostrou bastante agressivo e não queria falar com os policiais. O fato de não saber o nome também dificultou no início”, disse o major, que informou que o homem se dizia natural de Salvador e provavelmente estava sob efeito de drogas.

Sem sucesso nas tentativas, a Polícia utilizou uma granada de luz e som, para invadir o quarto. “Fomos surpreendidos com uma reação violenta e os policiais reagiram dentro da técnica”, comentou o major Müller. Após o confronto, em revista, foi encontrada na mala, notas de dinheiro, em sua maioria de R$ 2 e R$ 5. “Normalmente nos indica que houve comercialização de drogas. É comum o grande volume dessas cédulas”. Registrou o PM. André foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

FONTE: FATO CONCRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário