PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 30 de julho de 2014

CASAL QUE ESFAQUEOU E ASSALTOU TAXISTA EM ITAMARAJU FOI PRESO PELA PM



Por volta das 18h00, desta terça-feira, 29 de julho, policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju prenderam o casal acusado de ter assaltado e esfaqueado o taxista de Itamaraju, Gerson Pereira Silva, conhecido como “Neguinho do Táxi”, 62 anos de idade. Os acusados, Jackson Nascimento da Silva, 21 anos de idade, morador do Sítio São José, em Teixeira de Freitas e Edna de Jesus Fernandes, 27 anos, moradora da Rua Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Nova América, também em Teixeira, foram presos na cidade de Itamaraju.

Segundo a polícia, por volta das 16h00 de terça, a PM de Itamaraju foi informada sobre a ocorrência de um assalto no Bar Esperança, localizado no Bairro BNH. Duas guarnições foram atender ao chamado, e de posse de informações, de testemunhas, chegaram aos acusados. Após buscas nas limediações, os militares abordaram os suspeitos, e com a mulher foi encontrada a arma branca [faca tipo peixeira], possivelmente a mesma faca utilizada para esfaquear o Neguinho do Táxi. Além da faca, foi encontrado com os suspeitos, 04 pedras de “crack” e 04 papelotes de “cocaína”.

Quando os policiais perguntaram sobre o dinheiro do assalto, eles informaram que haviam comprado a droga. O casal foi conduzido para a Delegacia Territorial de Itamaraju e após oitiva, confessaram o assalto acontecido no referido bar, e também, que foram eles que assaltaram o taxista. Segundo os acusados, eles só não mataram a vítima porque ela pulou do táxi, já chegando em Teixeira, nas imediações da ponte da “Prainha”. O crime aconteceu no último dia 11 de julho, e o taxista ficou internado em estado grave por aproximadamente uma semana.

Além do carro, os criminosos levaram cerca de R$ 6.600 (seis mil e seiscentos reais) da vítima e documentos pessoais. O veículo GM Prisma, placa policial OUV 9598, foi encontrado abandonado próximo ao local onde o taxista foi agredido, no dia 14 de julho, o que desde então levantou suspeitas de que os criminosos seriam de Teixeira de Freitas. Jackson e Edna continuam presos na Cadeia Pública de Itamaraju, à disposição da Justiça e poderão responder por crimes de assalto e latrocínio tentado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário