PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 20 de julho de 2014

MUCURI: "MAGUILA" VOLTA A SER PRESO APÓS CAPOTAR CARRO EM PERSEGUIÇÃO



Na tarde deste sábado, 19 de julho, uma guarnição da Polícia Militar de Itabatã foi informada de que dois indivíduos furtaram alguns energéticos em um supermercado, localizado na Praça do distrito. Os militares receberam informações de que a dupla estaria em um carro GM Corsa, de cor branca. A PM avistou os suspeitos, que não atenderam a ordem de parada, obrigando a guarnição a sair em perseguição.

Em certo momento da perseguição, o condutor acabou capotando o veículo e os dois foram presos pela guarnição, liderada pelo Sargento PM Andrade. Trata-se de Pedro Barbosa Santana, 35 anos de idade e Samarone Santos de Oliveira, 42 anos de idade. Samarone, conhecido como “Maguila”, é um velho conhecido da polícia de Teixeira de Freitas, onde já cumpriu pena por roubo e porte de ilegal de arma.

A última prisão de “Maguila” ocorreu em Teixeira, no último dia 02 de maio de 2013. Por pouco a dupla não provocava um grave acidente, levando talvez a morte de inocentes. Os dois foram conduzidos para a Subdelegacia de Itabatã, onde foram apresentados ao delegado titular de Mucuri, Dr. Charlton Fraga, que após ouvir os acusados, flagranteou os dois por crime de furto. Eles permanecem custodiados à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário