PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 11 de julho de 2014

ITAQUARA: INTEGRANTE DE QUADRILHA ACUSADA DE DIVERSOS ROUBOS FOI PRESO PELA PM; PARTE DOS COMPARSAS ESTÃO EM MATAGAL

LUAN FOI PRESO ÀS MARGENS DA BR-420 PEDINDO CARONA

"BIGUINHO" ESTÁ ESCONDIDO NO MATAGAL


Uma quadrilha suspeita de vários assaltos em Itaquara e região, composta por três elementos, foi desarticulada na manhã desta sexta-feira (11), em uma mega operação da Policia Militar de Itaquara em conjunto com policiais militares da 3ª Cia de Jaguaquara. Segundo informações colhidas pelo Site Binho Locutor, os bandidos roubaram um carro em Jaguaquara de cor verde, modelo Gol de placa JMJ 8069 ,com licença de Itiruçu. 

Após roubarem o veículo, os meliantes seguiram para Vila Castelo Branco onde os mesmos pretendiam realizar assaltos. Luan Santos Guirre, 24 anos, natural de Aracaju-(Se), e dois comparsas conhecidos por Testa e Biguinho, ambos moradores de Jaguaquara ,do Bairro Malvina 1. Nas imediações da olaria de Vera em Itaquara, os meliantes perderam o controle da direção, dando várias capotadas.

Os bandidos fugiram em direção a uma mata. Testa e Biguinho ainda estão dentro do matagal e a polícia segue na tentativa de prender os suspeitos. Já Luan foi preso na margem da BR-420 ,sentido Jaguaquara. 

FONTE: BINHO LOCUTOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário