PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de julho de 2014

DUPLA É PRESA APÓS ASSALTO EM TEIXEIRA DE FREITAS



Por volta das 21h00, desta segunda-feira, 21 de julho, uma guarnição de policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, foi informada através da Central, de que quatro elementos, a bordo de duas motos, sendo uma Honda Pop e uma Biz, estavam praticando assaltos na cidade. De posse das características dos suspeitos, a guarnição saiu em diligência até encontrar dois indivíduos suspeitos, no Bairro Tancredo Neves.

Ao avistarem a polícia, os dois tentaram dispensar dois celulares e uma arma de fogo, que foram encontrados pela guarnição. Os dois foram abordados e conduzidos para a Delegacia de Polícia para averiguação. O revólver calibre 38, de numeração raspada, estava com 05 munições intactas e 01 deflagrada. Os acusados foram apresentados à delegada plantonista, Dr.ª Maria Luíza, para as devidas providências.

Trata-se de Wanderson de Brito Souza, 19 anos de idade, morador da Rua Macaúba, no Bairro Tancredo Neves e Walter Batista Duarte, 40 anos de idade, morador da Rua Miravaldo J. Siquara, no Bairro Vila Vargas. Em entrevista à nossa reportagem, o Wanderson assumiu o assalto, mas o Walter, conhecido como “Waltinho Pintor”, disse que estava em sua casa, quando o Wanderson lhe pediu uma carona.

“Fui dar uma carona para o Wanderson, quando fomos parados pela guarnição. Eu sabia que o Wanderson tinha cometido um assalto”, disse o Walter. As vítimas reconheceram os dois como os indivíduos que haviam acabado de assaltá-las. Segundo a polícia, o Wanderson havia dado um tiro para cima na tentativa de intimidar as vítimas. Continuando as diligências, os militares encontraram a Biz, que era utilizada pelos outros assaltantes.
A Biz, de placa policial JOV 4171, foi encontrada por policiais da 1ª CIA, na Praça Caravelas, no Bairro Vila Vargas. Trata-se de uma moto com restrição de furto/roubo. Próximo a moto estava um indivíduo, que foi conduzido pela polícia para averiguação, mas, depois de ser ouvido, foi liberado por não ser apontado como um dos assaltantes. O dois [Wanderson e Walter] foram flagranteados pela delegada por crime de roubo.
FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário