PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 12 de julho de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: TRATOR CAPOTA E MOTORISTA MORRE NO LOCAL



Uma tragédia ocorrida em uma propriedade rural, no Bairro Castelinho, neste dia 11 de julho [sexta-feira], acabou resultando na morte de Marcos César Ferreira de Barros, de 41 anos, que dirigia o seu trator, e acabou capotando. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Paulo Libório, efetuou a perícia de local.

Segundo informações do perito Libório, com o impacto do peso trator [instrumento contundente] em cima do corpo da vítima, ele faleceu no local, tendo em seu corpo, sinais de esmagamento e queimaduras. O trator dirigido por Marcos era de sua propriedade e ele realizava trabalho autônomo. No momento do acidente, ele tentava atravessar um brejo.

Ainda segundo o perito, trata-se de uma área com inclinações e muita vegetação, e o trator empinou, tombando para trás. O caso está sendo investigado pela Polícia civil de Teixeira de Freitas. Foi preciso o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima de baixo do trator. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário