PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 26 de julho de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: DUPLA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS NO SÃO LOURENÇO



Policiais militares da CETO/ROTAM, lotados no 13° BPM, prenderam um jovem e apreenderam um menor, nesta sexta-feira, 25 de julho, por volta das 16h30, na Rua da Bandeira, no Bairro São Lourenço. A dupla é acusada de tráfico de drogas. Trata-se de Joabe Pereira dos Santos, 19 anos de idade morador da mesma rua onde foi preso, e um menor de 14 anos também morador das imediações.

Segundo a polícia, em ronda de rotina, a guarnição foi avistada pelos acusados, que correram para um terreno e dispensaram um material. Em revista pessoal, não foi encontrado nada com eles. Mas, ao vasculharem o terreno, os militares encontraram primeiramente 04 (quatro) buchas de “maconha” e logo depois, uma sacola com mais 33 (trinta e três) buchas da mesma substância; além de saquinhos de embalagens.

Com a dupla a polícia apreendeu R$ 89,00 (oitenta e nove) reais em espécie. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, e apresentados ao delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves. Os acusados negam que estivessem vendendo drogas. Mas, após oitiva, o delegado Marco Antônio autuou o maior em flagrante por crime de tráfico de drogas e o menor será encaminhado para o Ministério Público.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário