PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 16 de julho de 2014

IPIAÚ: ACUSADO DE HOMICÍDIO EM BARRA DO ROCHA SE APRESENTA À POLÍCIA

EVAIR CONFESSOU O CRIME
O MENOR U.S.S. FOI APRENDIDO EM BARRA DO ROCHA

Evair Santos Lima, acusado de matar um rapaz a facadas na noite do último domingo(13) em Barra do Rocha, se apresentou nesta quarta-feira(16), na delegacia de Ipiaú, acompanhado de um advogado. De acordo com o delegado Cristiano Mangueira, o jovem teria confessado o crime que, segundo ele, foi motivado após uma briga dentro de um bar com um menor conhecido pelo apelido de “Boi”. Os dois (Evair e Boi) ficaram de tocaia esperando Rosivan na quadra poliesportiva, no centro da cidade, e o atacaram desferindo várias facadas. 

Rosivan não resistiu aos ferimentos e morreu no local (VEJA A MATÉRIA). Evair assumiu o crime sozinho, mas o delegado acredita na participação do adolescente de 17 anos. O autor confesso do assassinato foi liberado após ser ouvido. De acordo com a lei, ele estava fora do flagrante e não poderia ficar preso.

Na noite desta quarta-feira(16), a polícia militar conseguiu apreender o menor U.S.S., vulgo “Boi”. Segundo os policiais do 2º Pelotão da Polícia Militar de Barra do Rocha, o menor estava escondido dentro de uma casa abandonada na Rua Otávio Mangabeira. Ele foi apresentado na delegacia de Ipiaú, e também, por estar fora do flagrante, deverá ser liberado. O delegado Cristiano Mangueira disse que pedirá a justiça a prisão preventiva dos envolvidos.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário