PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 27 de março de 2019

CIPE SEMIÁRIDO APREENDE DROGAS EM IRECÊ E MAIRI

Ações da Cipe/Semiárido ainda prenderam Domingos Ferreira da Silva, 33 anos, em Irecê, e conduziram dois outros indivíduos no município de Mairi.

Cerca de sete quilos de droga foram tirados de circulação por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, na segunda-feira (25), nos municípios de Irecê e Mairi à 478 e 315 quilômetros de distância da capital, respectivamente. Nas ocorrências, um indivíduo foi preso e dois foram conduzidos para a delegacia. Em Irecê denúncias anônimas levaram uma guarnição da unidade especializada ate a praça Ayrton Sena, onde perceberam um indivíduo em movimentação estranha. Ao notar a aproximação policial, Domingos Ferreira da Silva, 33 anos, jogou fora uma sacola com três pacotes de maconha prensada com cerca de um quilo cada. De acordo com o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez Filho, após a abordagem o indivíduo assumiu portar a droga e disse que haveria mais na sua residência. “Fomos até a casa dele e, com a sua autorização, fizemos a revista e constatamos que continha mais entorpecentes”, disse.
Ações da Cipe/Semiárido ainda prenderam Domingos Ferreira da Silva, 33 anos, em Irecê, e conduziram dois outros indivíduos no município de Mairi.
Na residência foram encontrados ainda cerca de dois quilos da erva, 320 gramas de cocaína, 30 gramas de crack, sacolas para guardar os entorpecentes, uma motocicleta modelo YBR 150, de cor vermelha e placa PLM-4132, R$ 270,00 além de duas balanças e dois celulares. Os materiais apreendidos, acompanhado de 'Domingos', foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Irecê onde, de acordo com a delegada plantonista, Isabel Cristine Soares Pinto, foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. Por volta as 22 horas, os policiais receberam denúncias anônimas que na Rua Cônego Manoel Maria, no município de Mairi, dois indivíduos estavam traficando drogas. A dupla foi identificada pela guarnição da especializada e logo encaminhada para a Delegacia Territorial de Jacobina. “Essa é uma localidade em que temos maior atuação por ser uma área escolar e buscamos evitar com que esses criminosos aliciem os estudantes”, contou o comandante da especializada. Com a dupla foram encontrados 54 pacotes de maconha e um tablete com cerca de 250 gramas da erva, 52 pinos de cocaína, 25 pedras de crack, embalagens para guardar as drogas, R$ 1.034,35, cinco cartões magnéticos em nome de Balbino Santana Silva além de dois celulares e um relógio.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário