PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 19 de março de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS ACUSADOS DE MATAR E ESQUARTEJAR HOMEM EM JUCURUÇU


Policiais Militares do 3° Pelotão da 43ª CIPM, lotados na cidade de Jucuruçu, em diligência continuada, prenderam na tarde de segunda-feira, 18 de março, um dos acusados que teria participado do crime bárbaro e brutal, no qual os autores esquartejaram a vítima “Valdemir Nascimento de Jesus, de 32 anos, na madrugada de domingo (17) (VEJA MATÉRIA), crime que chocou a todos daquela região.
Após várias diligências dos policiais militares no intuito de encontrar os suspeitos, um deles foi encontrado escondido em uma residência no distrito de Coqueiros, em Jucuruçu. Trata-se de Valdionor Silva Lima, vulgo “Nozinho”, de 38 anos de idade. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Itamaraju, onde foi ouvido pela delegada adjunta, Waldiza Fernandes, que o indiciou por homicídio.

O acusado (Valdionor), em seu depoimento, negou a participação no crime, mas não soube se explicar e convencer o porquê de estar escondido após a descoberta do crime. O segundo suspeito identificado até o momento apenas por “Quiqui”, continua foragido. A Polícia continua à sua procura, e pede que se alguém tiver alguma informação sobre o suspeito, que ligue para 190 ou 197, e denuncie de forma anônima.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário