PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 24 de março de 2019

ITAMARAJU: CRIMINOSOS PERSEGUEM MOTORISTA E ATIRAM CONTRA VEÍCULO; MULHER E CRIANÇA SÃO BALEADAS


Um veículo foi interceptado por criminosos na BR 101, na área urbana de Itamaraju, e criminosos atiraram várias vezes contra os ocupantes. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 22 de março, por volta das 22h00, e segundo o proprietário, que é morador de Teixeira de Freitas, ele estaria vindo da cidade de Itabuna, com retorno para Teixeira, e teria passado na cidade de Eunápolis e pegado duas primas maiores de idade, sendo que uma delas estava com a sua filha menor de 2 anos. 


Ainda segundo o motorista, ao passar por Itamaraju, em uma localidade conhecida como trevo do Bairro Várzea Alegre, que fica à margens da rodovia, ele percebeu que um veículo de modelo não definido, empareou, com o seu veículo de modelo VW/Gol G7, de cor branca, placa não divulgada, e desferiu vários tiros, atingindo a porta traseira e fundos do veículo. O motorista disse que foram no mínimo 09 tiros, dos quais dois transfixaram a parte da lataria, e atingiram de raspão a perna esquerda da criança, e a mãe da criança na região do quadril.

O pneu traseiro do lado esquerdo do veículo foi atingido também. Após alguns quilômetros ele percebeu que não estava mais sendo seguido, e parou e trocou o pneu do veículo, se deslocando até o Hospital Municipal - HMTF, para buscar atendimento para as vítimas feridas, as quais foram atendidas, não tendo nenhuma lesão grave. O motorista e outra ocupante do veículo se deslocaram para a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. Eles foram ouvidos pelo delegado plantonista regional, Bruno Ferrari, que abriu procedimento para apuração do ocorrido. O veículo retido para realização de perícia técnica. As vítimas solicitaram que não fosse divulgado os seus nomes nem os dados do veículo, por não saber qual a motivação do atentado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário