PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 21 de março de 2019

LÍDERES DO TRÁFICO TOMBAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM AMÉLIA RODRIGUES


Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Amélia Rodrigues, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (21/3), culminou em confronto e na morte de dois elementos suspeitos de chefiarem o tráfico de drogas na cidade. A dupla é acusada de praticar assaltos na BR-324 (principalmente vans de transporte de passeios, transeuntes e postos de combustível), além de inúmeros homicídios ocorridos nos anos de 2018 e 2019.

De acordo com a polícia, Alessandro, o “Gostossauro”, e outro homem – ainda não identificado-, foram responsáveis pelo homicídio de Rosalmira Maria de Andrade, uma idosa de 65 anos, fato este que chocou a região tamanha a frieza e crueldade dos autores; uma tentativa de homicídio contra um então aluno-soldado da polícia militar da Bahia (alvejado com um tiro na cabeça) e a queima de quatro ônibus escolares pertencentes a prefeitura municipal.

Segundo a polícia, os suspeitos foram conduzidos com vida até o Hospital Dr. Pedro Américo de Brito, entretanto os mesmos não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito. Com os dois, os policiais encontraram um revólver calibre 38 Taurus; um revólver Taurus calibre 32 com numeração suprimida; um saco contendo 71 pinos de cocaína e outro com 32 pedras de crack. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

FONTE: BERIMBAU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário