PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 26 de março de 2019

IBIRATAIA: POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO DE MOTOTAXISTA NO CENTRO COMERCIAL

DANILO FOI ASSASSINADO NO CENTRO COMERCIAL DA CIDADE

A Polícia Civil de Ibirataia, com o apoio da equipe do Setor de Investigações da Delegacia de Ipiaú, identificou no final da tarde desta segunda-feira (25), os autores do homicídio ocorrido no município de Ibirataia no dia 21 de dezembro do ano passado no Centro Comercial da cidade, quando o mototaxista Danilo Santos de Jesus, de 29 anos, foi assassinado a tiros (RELEMBRE O CASO).
SIDÃO TOMBOU NUMA AÇÃO DA CIPE CENTRAL
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o piloto da motocicleta foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos, que ouvido na Delegacia Territorial de Ipiaú, inicialmente negou sua participação, mas diante da provas apresentadas pela polícia, acabou confessando sua participação e apontou como autor da execução Daniel Santos Batista, conhecido também como “Sidão”, morto numa ação policial da CIPE Central em Ipiaú (VEJA MATÉRIA)

"Esta informação acabou confirmando o que a Polícia Civil já tinha apurado. A motivação foi esclarecida pelo próprio adolescente. Segundo o mesmo, “a vítima vinha fazendo quebrança na facção”, ou seja, dando prejuízo na contabilidade proveniente da venda de drogas", comentou o delegado Rodrigo Fernando. "O adolescente responderá pelo crime, inicialmente em liberdade", completou o delegado.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário