PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 26 de março de 2019

PRADO: JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NO SÃO BRÁS


Jovem é morto em frente a um terreno baldio, próximo à sua casa na cidade do Prado, na noite desta segunda-feira, 25 de março. O fato aconteceu na Rua Rio de Janeiro, no Bairro São Brás, por volta das 21h00. O CICOM/190 foi informado do crime por populares e deslocou uma guarnição do 2° Pelotão da 88ª CIPM para o local. Os militares preservaram a área e acionaram a Polícia Civil.
A delegada plantonista da 8° COORPIN, Maria Luíza Ribeiro, solicitou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju. O jovem foi identificado como, Charliton Conceição da Silva, vulgo “Ciel”, de 18 anos, que foi atingido por 05 disparos de arma de fogo, sendo 02 na cabeça, 02 nas costas, e um nas nádegas, vindo a óbito no local. A única informação passada para os policiais foi que os autores foram dois homens não identificados, prevalecendo a Lei do Silêncio.

Segundo a Polícia, “Ciel” tinha várias passagens por furtos e roubos, além do envolvimento com o tráfico de drogas na cidade do Prado. Ainda segundo informações, ele era muito violento. O corpo passará por necropsia na manhã desta terça-feira (26), sendo liberado aos familiares. Um inquérito foi aberto para apuração do homicídio e o procedimento será encaminhado para o delegado titular do Prado, Kléber Gonçalves.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário