PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 21 de março de 2019

MEDEIROS NETO: CRIMINOSOS TOMBAM EM CONFRONTO COM A PRE APÓS PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO NA BA-290


No início da tarde desta quarta-feira, 20 de março, policiais do 4° Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual, estavam realizando uma fiscalização de rotina na BA 290, entre os municípios de Teixeira de Freitas e Medeiros Neto, no trevo que dá acesso ao Distrito de Barcelona/Caravelas, quando dois criminosos que estavam em uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN, de cor vermelha, placa FMP 4758, não obedeceram a ordem de parada e se evadiram em alta velocidade.
SNJV7015.JPG
Os militares iniciaram uma perseguição, e quando a guarnição se aproximou, o suspeito que estava na garupa da moto começou atirar contra a guarnição, sendo revidada à injusta agressão. Na sequência, os suspeitos adentraram em um canavial, deixando a motocicleta caída ao chão, onde deu início a um novo confronto. Ao cessar os disparos, os policiais encontraram os dois feridos com as armas ao lado e prestaram socorro até o Hospital Municipal de Medeiros Neto.
Devido aos ferimentos, os suspeitos não resistiram e vieram a óbito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Medeiros Neto, junto ao delegado titular, Willian Telles, que recebeu as armas de fogo que estavam com os suspeitos, sendo uma pistola Taurus .380, e um revólver calibre .38, além da motocicleta. A Polícia Civil, está averiguado a documentação que estava com o piloto da motocicleta, que inicialmente parece ser de outra pessoa. O carona estava sem documento. Os corpos serão removidos ao IML de Teixeira de Freitas, onde passarão por necropsia e identificação nesta manhã de quinta-feira, 21 de março.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário