PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 18 de março de 2019

EUNÁPOLIS: OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO PRENDE CRIMINOSO NO MOISÉS REIS


Uma operação, com o objetivo de combater o tráfico, deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis, resultou, na sexta-feira (15/3), na apreensão de drogas, celulares e dinheiro, além da prisão de um criminoso. De acordo com o coordenador regional, delegado Moisés Damasceno, outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em imóveis de diferentes bairros daquela cidade do sul da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, durante a ação, no bairro Moisés Reis, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, dinheiro, celulares e um pendrive, com posse de Túlio Nascimento de Almeida, de 23 anos, preso em flagrante por posse ilegal de arma. No bairro URBIS III, foram apreendidas 100 buchas de maconha e material para embalagem de drogas. Segundo as investigações, a droga pertence ao traficante Maxwel de Oliveira Silva, 25, que já está preso no Conjunto Penal de Eunápolis.

Cinco mandados de prisão preventiva, de criminosos que já estão no sistema prisional, também foram cumpridos. São eles Lenílson Espíndola Miranda, 24, Edenilson Santos de Jesus, 23, Natanael Santana Moreira, 21, Alessandro Ribeiro dos Santos, 22, e Eliandro Oliveira de Andrade, 42.

FONTE: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário