PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de março de 2019

HOMEM É PRESO COM DROGAS E ARMAS EM ALCOBAÇA


Policiais militares prenderam mais um integrante do "Grupo de Sasha", com arma e drogas no final da tarde desta quarta-feira, 27 de março. A prisão foi realizada após denúncia anônima, informando que um suspeito de prenome “Pael”, estaria na Rua Buenos Aires, no Bairro Bugia, com uma arma em punho, ameaçando moradores. Foi deslocado uma guarnição do PETO, que ao se aproximar, o suspeito correu para o interior de uma residência.
O acusado foi interceptado e abordado pelos PMs, sendo encontrado em sua cintura, um revólver de calibre .22 municiado com 04 cartuchos intactos. Os policiais fizeram uma busca no interior do imóvel, onde foi encontrado outras duas armas de fogo, sendo um revólver de calibre .44 com duas munições intactas, e outro de calibre .32 com um cartucho intacto. Os militares encontraram ainda, uma porção de entorpecente tipo maconha, pesando aproximadamente 200 gramas, e 18 pedras de crack.

Os materiais foram apreendidos e o acusado, que foi identificado como Amauricio Santos de Oliveira, vulgo “Pael”, de 20 anos de idade, foi conduzido para a Delegacia Territorial, onde foi flagrateado pelo delegado titular, Maderson Souza, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito, bem como por tráfico de drogas. O acusado se encontra custodiado à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário