PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 27 de março de 2019

CRIMINOSO DE ALCOBAÇA TOMBA EM CONFRONTO COM A PM EM EUNÁPOLIS; HOMEM ERA SUSPEITO DE PARTICIPAR DA MORTE DE SARGENTO DA PM


Na tarde desta terça-feira, 26 de março, por volta das 15h00, policiais militares de Eunápolis trocaram tiros com um criminoso, natural da cidade de Alcobaça, o qual veio a óbito a caminho do Hospital Regional de Eunápolis. Segundo informações, uma guarnição da 7ª CIPM estava em patrulhamento no Centro, quando foi acionada pela Central para atender a uma denúncia de indivíduos armados próximos a uma borracharia, na BR 101.

Chegando ao local, os indivíduos foram identificados, e no momento em que foi dada a voz de abordagem, o indivíduo de nome João Marcos Gonçalves Pena, 24 anos, natural de Alcobaça, sacou um revólver e começou a atirar contra a guarnição, tentando evadir-se. De imediato a guarnição revidou à injusta agressão, vindo a atingir o criminoso, que caiu ferido e com a arma ao lado, sendo prestado socorro ao bandido, pela própria guarnição.

O outro indivíduo não ofereceu resistência à prisão e foi apreendido pela guarnição, tratando-se de um menor de 17 anos de idade. Com a dupla, foi apreendido 01 revólver Taurus calibre. 38 (N°919982); 06 cartuchos de calibre. 38, sendo 04 deflagrados e 02 picotados; 01 celular Multilaser azul e 01 celular Samsung amarelo. O menor e o material apreendido foram apresentados na delegacia local para as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário