PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 22 de março de 2019

LÍDER DO TRÁFICO EM FEIRA DE SANTANA É PRESA EM LAURO DE FREITAS


Líder de facção criminosa com atuação no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, e investigada como mandante de vários homicídios, Aldacy Santos Souza, mais conhecida como Sady, foi presa quarta-feira (20), no Shopping Litoral Norte, Lauro de Freitas, por equipes da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior da Polícia Civil e do Comando de Policiamento da Região Leste da Polícia Militar. As investigações para a localização dela, que era um dos alvos prioritários da Secretaria da Segurança Pública, também contaram com a colaboração da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP e da Polícia Federal.

De acordo com as investigações, Sady assumiu o tráfico de drogas no bairro Rua Nova e em outras regiões de Feira de Santana após a morte do companheiro, Ronilson Oliveira de Jesus, o Rafael, ocorrida em janeiro de 2017, após confronto com policiais da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, também na Região Metropolitana de Salvador. Na operação que culminou na morte do traficante foram encontrados mais de 400 quilos de maconha e diversas munições de fuzis. Rafael também era alvo prioritário e integrava o Baralho do Crime, na carta Valete de Ouro.

Sady foi presa em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Júri de Feira de Santana. “No momento da prisão ela apresentou documento falso, na tentativa de enganar os policiais”, afirmou o titular da 1ª Coorpin, delegado Roberto Leal. Ainda segundo ele, a acusada negou as acusações e disse que trabalha com venda de roupas. No entanto, não soube explicar a procedência de inúmeras peças de grife encontradas com ela.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário