PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de março de 2019

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM É ASSASSINADO E ADOLESCENTE É BALEADO NO CIDADE DE DEUS, EM AÇÃO DE CRIMINOSOS


Um jovem foi morto e um adolescente baleado na manhã desta quinta-feira, 28 de março, no Bairro Cidade de Deus, em Teixeira de Freitas. A Central do CICOM/190 foi acionada por volta das 10h40, e deslocou uma guarnição para averiguar os fatos. O crime ocorreu na Rua 4, no referido bairro, e os militares encontraram no local, uma das vítimas dos disparos de arma de fogo, sem sinais vitais. Trata-se de Ismael de Azevedo Soares, 18 anos, que foi atingido com um tiro na cabeça, e outro na perna esquerda.
A segunda vítima que teria sido atingida pelos tiros, conseguiu correr dos atiradores, mas, não foi localizada nas proximidades. Segundo informações, trata-se de um adolescente de 15 anos, que foi levado, posteriormente, pela sua genitora e uma equipe do Conselho Tutelar, para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, para atendimento médico, pois teria sido atingido na perna esquerda, próximo ao tornozelo. As informações colhidas no local pela nossa reportagem, é que as duas vítimas estariam capinando o quintal de uma residência, quando dois criminosos chegaram em uma moto não identificada, e o garupa desferiu vários tiros contra os dois jovens, fugindo posteriormente tomando sentido ignorado. O delegado plantonista, Júlio Telles, realizou o levantamento cadavérico e acionou o DPT para a realização da perícia de local de crime.

Após perícia, o corpo do jovem Ismael foi encaminhado ao IML para realização de necrópsia. O delegado Júlio Telles acompanhou o atendimento médico do adolescente, e o conduziu posteriormente para a delegacia, onde foi ouvido, sendo liberado logo depois, junto à sua genitora. Um inquérito policial foi instaurado e será encaminhado ao NHT, sob a responsabilidade do delegado Manoel Andreetta, para investigar o crime, que pode de ter ligação com o tráfico de drogas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário