PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de março de 2019

HOMEM E CRIANÇA SÃO ASSASSINADOS DURANTE EMBOSCADA EM CAMAÇARI

[Criança morta em emboscada para matar adulto era estudante do Carpe Diem]

Um homem, e uma criança identificada como Bruna Cruz estudante do Carpe Diem, foram assassinados na noite desta quarta-feira (27) em um pequeno trecho que liga os condomínios Lucaia e Mutá ao Shopping Boulevard e Atacadão. Uma mulher ficou ferida. A escola comunica que suspendeu as aulas amanhã, quinta-feira (28). De acordo com informações o carro transitava pelo local quando foi cercado pelo assassino que estava de moto. Os tiros acertaram em cheio o motorista do carro e a criança.
Populares informam que viram a mãe da criança correndo e pedindo ajuda nas portas dos condomínios. A garotinha estava vestindo a farda da escola, uma camisa branca com mangas vermelha, short/saia vermelho e sapatinho cor de rosa. Usava o cabelo preso e ficou caída no chão ao lado do carro, deitada de costas, como se estivesse dormindo, mas a mancha de sangue na cabeça e na camiseta denuncia a tragédia.
A dinâmica do crime mostra que a criança estava sentada no banco de trás do carro e foi atingida por um tiro que foi dado em direção ao motorista ou a sua mãe, que estava sentada no banco do passageiro.

FONTE: CAMAÇARI NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário