PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

EM MENOS DE 5 HORAS, FILHO É DETIDO DUAS VEZES POR AGREDIR OS PAIS EM IPIAÚ


A Polícia Militar realizou nesse domingo (10) a condução de um jovem por duas vezes em um intervalo de menos de cinco horas. Nas duas ocorrências o indivíduo de iniciais C.O.S. de 27 anos, morador da Rua do Cruzeiro, bairro Constância, foi apontado por agredir a mãe, o irmão e o pai. De acordo com a Polícia Militar, familiares informaram que o jovem é usuário de drogas e costuma causar transtornos dentro de casa.

Na primeira ocorrência, a PM detalhou que o rapaz teria tido uma discussão com o pai e em seguida começou a se desentender também com a mãe, de 48 anos. O outro filho do casal interveio na discussão na intenção de defender os pais e acabou entrando em luta corporal com C.O.S. A PM chegou na residência da família e conduziu o jovem e a mãe até a delegacia, no entanto, a mulher se recusou a prestar queixa contra o seu filho, que acabou sendo liberado.

Já por volta das 19h40 de domingo, o mesmo jovem iniciou novamente uma discussão e estaria agredindo e ameaçando os pais. “O autor e uma das vítimas, o pai de 54 anos, foram conduzidos a Delegacia de Ipiaú para os procedimentos de polícia judiciária, no entanto, na Delegacia, o pai não quis seguir com a ocorrência contra filho que posteriormente seria liberado de novo”, pontuou a Polícia Militar em nota compartilhada à imprensa.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário