PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

UMA PESSOA PRESA E 10 APARELHOS DE SOM APREENDIDOS DURANTE OPERAÇÃO "FEIRA QUER SILÊNCIO"

Prepostos da Operação Feira Quer Silêncio conduziram uma pessoa à delegacia neste final de semana, por descumprimento das normas de poluição sonora e desacato à autoridade. Durante a fiscalização, também foram apreendidos 10 aparelhos de sons, sendo oito sons automotivos e dois sons residenciais.
De acordo com o chefe de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semann), Camilo Cerqueira, diversos bairros foram alvo da operação, como o bairro SIM (Avenidas Artêmia Pires e Nóide Cerqueira), Campo Limpo, Panorama, Alto do Papagaio, Queimadinha, Rua, entre outros locais.

“Essas apreensões ocorreram em diversos bairros de Feira de Santana, e uma curiosidade foi que existiu um som paredão, que foi demonstrado de um veículo e montado dentro da sala de uma residência, onde estava havendo um evento, e através da denúncia foi constatada a irregularidade, e esse som foi desarmado e apreendido. Houve também uma condução à delegacia por conta de um descumprimento de ordem e desacato à autoridade. Fazemos parte da Operação Feira Quer Silêncio, juntamente com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, supervisionados pelo Ministério Público".

Ele ressaltou ainda que denúncias podem ser feitas através das centrais telefônicas 156 e 190.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário