PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

QUATRO CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM BOM JESUS DA LAPA; ARMAS, DROGAS E VEÍCULOS FORAM APREENDIDOS


Quatro homens apontados pela Polícia Militar como suspeitos de tráfico de drogas foram mortos após confronto com agentes da 38ª Companhia Independente na cidade de Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia. O caso aconteceu na terça-feira (8), em um imóvel no bairro Shangrilá. Segundo informações da PM, os policiais faziam uma ronda na região quando viram dois homens em frente a uma casa e julgaram uma atitude suspeita. Quando a viatura se aproximou da dupla, eles correram para dentro do imóvel.

Dentro da casa, a polícia encontrou outros dois homens com arma de fogo, que, segundo a corporação, atiraram contra os agentes. Os policiais também fizeram disparos e os quatro suspeitos foram atingidos. O grupo chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus da Lapa, mas nenhum dos quatro resistiu aos ferimentos. Os óbitos foram confirmados na unidade médica.

Na ação, a Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo (três delas com numeração de registro raspada), munições, um carro e duas motocicletas. Seis máscaras tipo balaclava e dois aparelhos celulares também foram encontrados. A PM também apresentou 85 kg de substância aparentando ser maconha, 56 pedras grandes de material semelhante a cocaína, 31 pedras de outro análogo ao crack. Outras 53 trouxas de maconha também foram apreendidas. Todo material apreendido foi apresentado na 24ª Delegacia Territorial, onde o caso foi registrado e adotadas as devidas providências cabíveis em lei.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário