PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de abril de 2022

CAEMA APREENDE CARRETA CARREGADA COM MADEIRA QUE FOI FURTADA EM DISTRITO DE CARAVELAS


O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (08), por volta das 00h20, na zona rural do distrito de Helvécia, no município de Caravelas-BA. Ainda na madrugada, policiais militares da CIPE/Mata Atlântica conduziram e apresentaram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, 08 (oito) pessoas com idades que variam entre 18 e 42 anos, suspeitos de estarem furtando toras de madeiras de eucalipto pertencentes à empresa Suzano.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram os envolvidos carregando uma carreta Volvo NL 10 340, de cor branca, placa policial MPD-0A68, licenciada no estado do Espírito Santo, com as toras de madeiras já cortadas. De acordo com o motorista, Valdelirio da Silva Rugoni (suposto autor, de 39 anos, ele teria comprado a madeira de um homem, morador de Taquari, para produzir carvão, e ele alega desconhecer a procedência da madeira.

Após oitiva, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Valdelirio, pelo crime de furto (Art. 155) do CPB, e lhe arbitrou uma fiança. Os demais foram ouvidos e liberados. Valdelírio segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário