PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 4 de abril de 2022

POLÍCIA PRENDE EM IPIAÚ SUSPEITO DE MATAR FUNCIONÁRIO DE POUSADA DE LUXO EM JAGUARIPE

MARCELO VIEIRA, FUNCIONÁRIO 
QUE FOI ACHADO MORTO EM POUSADA

A Polícia Civil de Ipiaú prendeu na manhã dessa segunda-feira (04) Joelton Santos Santana. Ele é investigado pela morte de Marcel da Silva Vieira, conhecido como “Billy”. A vítima trabalhava na pousada de luxo Paraíso Perdido, em Jaguaripe. De acordo com as investigações, o suspeito, antes de fugir, havia confessado o crime à uma irmã. O inquérito da morte de Marcel foi concluído e encaminhado à Justiça no dia 29 de março. Cinco pessoas foram indiciadas pelo crime.

No total, quatro já foram presas e um adolescente foi apreendido por envolvimento nas mortes de Marcel e de Leandro Troesch, dono da pousada “Paraíso Perdido”. Leandro foi encontrado morto dias antes do funcionário com marcas de tiro na cabeça. Entre as prisões está a de Maqueila Bastos, que é amiga da viúva de Leandro, Shirley Figueiredo. Ela segue foragida da Justiça.

O caso
A investigação foi iniciada em 25 de fevereiro, com a morte do dono do empreendimento, ainda cercada de mistérios. O empresário já havia sido preso e condenado a 14 anos de prisão por crimes de sequestro e extorsão cometido em 2001. Em 2022, ele estava em prisão domiciliar na pousada. A viúva, Shirley da Silva Figueiredo, disse à polícia que estava no banheiro e somente ouviu o barulho do tiro. Dias depois, no início de março, Marcel, que era o “braço direito” do empresário, foi assassinado a tiros e tinha marca de golpes de faca no corpo. Ele era peça fundamental na investigação que já estava em curso. (LEIA MAIS)

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário