PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 11 de abril de 2022

PORTO SEGURO: DOIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE NA BA-986, EM ARRAIAL D'AJUDA; POLÍCIA SUSPEITA DE "RACHA"


Dois jovens que estavam em uma moto morreram em acidente na BA-986, no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, por volta das 22h00 de domingo (10). A suspeita, segundo a polícia, é que duas motos estavam disputando racha e uma delas tenha atingido um carro nas imediações do Condomínio Terra Máter.

Segundo apurou a reportagem, David de Jesus Nascimento, 21 anos, que conduzia uma das motos, e o carona Lucas da Pena Nascimento, de 23, foram socorridos pelo Samu, mas não resistiram aos ferimentos. Eles morreram pouco tempo depois na UPA do Arraial e no Hospital Luís Eduardo Magalhães, respectivamente. O condutor da outra moto não foi encontrado no local, conforme a polícia.

A motorista do carro informou que seguia em direção a Arraial d’Ajuda, quando uma das motos invadiu a contramão e colidiu de frente com o seu veículo. Um homem de 64 anos, que estava com ela no carro, ficou ferido e precisou de atendimento médico. Os dois mortos na colisão moravam na Aldeia Velha, em Arraial d’Ajuda, mas não há confirmação se eles eram indígenas. A moto usado por eles estava sem placa.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário