PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 6 de março de 2012

ITAGIBÁ: ERIVAN ATACOU POLICIAIS COM FOICE E FOI BALEADO NA PERNA

ERIVAN SANTOS DE JESUS
LOCAL AONDE ERIVAN FOI ATINGIDO

ERIVAN SENDO ATENDIDO PELO ENFERMEIRO


Nessa madrugada (06), por volta de 00h20 policiais militares do 4º Pelotão Itagibá se deslocaram até uma residência na Rua 31 de Março a fim de averiguar uma briga familiar, aonde um indivíduo estaria agredindo sua mãe a fim de angariar dinheiro para comprar drogas. Ao chegar no local os milicianos se depararam com ERIVAN SANTOS DE JESUS (22), empunhando uma foice, ameaçando sua mãe e seu irmão. Foi dada a ordem para que Erivan largasse o instrumento, o que não aconteceu. 

O rapaz começou a investir contra os policiais com diversos golpes. Esgotando-se todos os meios para conter Erivan, um dos guerreiros foi obrigado a deflagrar um disparo de arma de fogo na perna do indivíduo, que mesmo assim continuou a desferir golpes contra os policiais. Erivan só parou depois que começou a ficar tonto e ser dominado pelos PM'S. Ele foi atingido na coxa direita. 

Os policiais prestaram socorro ao meliante que foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares na cidade de Jequié ficando sob os cuidados do médico plantonista que informou aos prepostos da PM que o rapaz não corria risco de morte, mas que ficaria apenas em observação, pois o projétil transfixou a coxa de Erivan. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Itagibá. Erivan encontra-se custodiado por policiais no HGPV.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. que posso dizer so esse homem eo cara que eu amo queria que ele mudase mais fazer o que

    ResponderExcluir