PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 9 de março de 2012

QUADRILHA DE TRAFICANTES PRESA EM IBIRATAIA

RAQUEL - DELMARIA - ELISANGELA - R.J.P.
MATERIAL APREENDIDO

DROGA E DINHEIRO APREENDIDOS

R.J.P. (16)

ELISANGELA LUCIANA DO NASCIMENTO

DELMARIA DIAS SOUZA "BEATRIZ"

RAQUEL DE JESUS PAIXÃO


Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia, após receberem uma denúncia anônima na noite de ontem (08) de que no Bairro Novo, popularmente conhecido como "As Casinhas" haveriam quatro mulheres traficando drogas em casas distintas, resolvendo então realizar uma campana juntamente com Agentes da Polícia Civil em frente à uma das casas citadas na denúncia, mais precisamente na Rua A, virando a noite.

Hoje pela manhã (09), os milicianos avistaram um indivíduo batendo na porta da referida residência e pedindo uma "pedra de 10", sendo atendido prontamente por RAQUEL DE JESUS DA PAIXÃO (19) E DELMARIA DIAS SOUZA, vulgo "BEATRIZ" (26). Assim que as traficantes venderam a droga para o usuário os policiais deram voz de prisão em flagrante às mesmas por tráfico de drogas, encontrando em posse delas 47 pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para a venda. 

Após serem indagadas as traficantes informaram aos policiais que numa rua próxima, a irmã de RAQUEL, a menor R.J.P. (16) e outra mulher, ELISANGELA LUCIANA DO NASCIMENTO (27) estariam com o restante da droga. Indo mais adiante, na Rua C, a outra casa foi identificada e em posse de ELISANGELA e da menor R.J.P. foram encontradas mais 31 pedras de crack, também embaladas em papel alumínio prontas para a venda.

Com a quadrilha das mulheres foram apreendidos no total de 78 pedras de crack (cada uma vendida ao valor de R$ 10,00), 05 celulares e R$ 472,00 (quatrocentos e setenta e dois reais) em diversas cédulas. Assim que foram presas os celulares das meliantes começaram a tocar e as mesmas informaram que são ligações vindas direto do presídio de Jequié. Todas as envolvidas possuem namorados detidos no Presídio de Jequié.

As mulheres juntamente com todo material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. Bom trabalho os colegas que atuaram nessa diligência. falta agora a P. Civil e a justiça fazerem a parte delas.
    João Bôsco do PMB

    ResponderExcluir