PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CASAL É FLAGRADO COM DROGAS E DINHEIRO DENTRO DE TÁXI EM SALVADOR

Casal foi flagrado em Salvador, na Bahia, dentro de táxi com drogas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Duas pessoas foram presas nesta sexta-feira (11), no bairro de Narandiba, em Salvador, com R$ 229 em dinheiro, 72 trouxinhas de maconha e notebook. Um rapaz de 29 anos e a mulher de 19 foram flagrados durante a "Operação Tancredo Neves", realizada pela 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e pelas Rondas Especiais (Rondesp).

De acordo com a polícia, a mulher informou que tinham mais drogas armazenadas em sua casa, na Rua Manoel Rufino, no Arenoso. Foram achados no local sacos plásticos com 5 kg de maconha, balança de precisão, quatro celulares e um saco plástico com diversas moedas. Os dois foram flagrados em um táxi durante a manhã.

A polícia informa que a operação tem objetivo de manter a segurança da população em locais como Arenoso, Canal, Buracão e Invasão ACM. 80 policiais participaram da operação. Eles fazem policiamento ostensivo com incursões e abordagens de pedestres, veículos, coletivos e pontos de táxis.

O Batalhão de Choque está acampado na região do Arenoso, que funciona como base da tropa que participa da operação. A PM informa que realiza outra ação no bairro Calabetão desde a terça-feira (10).

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário