PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 30 de setembro de 2014

ACUSADOS DE ASSALTO MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM FEIRA DE SANTANA




Três homens morreram e uma mulher ficou ferida durante confronto com policiais militares na madrugada desta terça-feira (30), na Rua Edelvira de Oliveira, em frente à 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Os tiros foram ouvidos por moradores, por volta das 3h50. De acordo com o boletim de ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), os homens e a mulher são acusados de roubar um carro e foram alvejados durante a troca de tiros ocorrida após o crime. Eles ainda foram socorridos para o hospital, onde os homens chegaram sem vida. Os nomes deles ainda são desconhecidos.

Eliana Cerqueira de Jesus, 22 anos, que foi baleada na perna esquerda, foi presa em flagrante. Ela está custodiada no HGCA e será encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana quando receber alta.

FONTE: ACORDA CIDADE

Um comentário:

  1. Parabéns à polícia. Observação: o revólver de baixo dos bandidos é um Ruger Speed-Six calibre 38 ou 357 Magnum como do link, americano e não vendido no Brasil (os outros 2 são Rossi e Taurus nacionais). Enquanto malas tem acesso a armas importadas, o cidadão brasileiro honesto fica desarmado e indefeso. Ainda bem que a honra do Brasil é salva no Nordeste, terra de gente boa que tem sangue no olho e não tem medo de bandido. http://media.liveauctiongroup.net/i/5763/8649323_3.jpg?v=8CC0B787484AB30

    ResponderExcluir